Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG

Ir para baixo

114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG Empty 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG

Mensagem por Roscellino Neto Dom 03 Fev 2019, 02:38

114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG 3A7RMdp
Para o 114º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o CA River Plate, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser branco com uma faixa diagonal em vermelho, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidos pelo clube.
A camisa deverá conter os seguintes itens:
• Escudo do Clube (presente na parte frontal);
• Nome e número (presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.);
• Logo Axion (presente nas duas mangas da camisa);
• Logo PES 2019 (presente na parte interna do número);
• Patch Campeão Libertadores 2018 (presente na parte frontal da camisa);
• Patches Libertadores 2019 (4 títulos presente na manga esquerda; Competição presente na manga direita).

Kit Away - O kit away tem cores e detalhes livres, desde que não sejam proibidos pelo clube. As regras de aplicação de logos/tipografia/patches do kit home se aplicam a esse kit.

Kit Third - O kit third tem cores e detalhes livres, desde que contrastem com os demais kits e não sejam proibidos pelo clube. As regras de aplicação de logos/tipografia/patches do kit home se aplicam a esse kit.

OBS: Uma das camisas deve ter referências de alguma camisa da história do clube. A escolha da camisa fica a critério do participante.

OBS:
• Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

• Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
• É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.
• Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG RlpxtiY
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCHES NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/k4mTTD
Logos: https://goo.gl/YnKp4o

Informações
Site
: http://www.cariverplate.com.ar/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Atl%C3%A9tico_River_Plate
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Club_Atl%C3%A9tico_River_Plate
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Club_Atl%C3%A9tico_River_Plate

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
03/02 a 24/02 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
25/02 a 28/02 - Votação / Voting / Votación
01/03 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Sex 01 Mar 2019, 19:58

Coleção 01
- Apresentou uma Home excepcional, porém pra mim as Away e Third caíram um pouco o nível. Uma boa coleção, mas houveram melhores.
- Coleção top mesmo. Home fantástica com excelentes recortes, away com um conceito clássico mas com um toque moderno dado pelo gradiente nas faixas e a third apesar de não ser um poço de originalidade, a ficar super bonita e clean. Poderia ter sido o 1º classificado, foi essa falta de conceito na third que definiu o desempate com o RN.
- os kits parecem mto pesados , cores mto escuras, o third parece mais camisa de goleiro , mas é competindo q se volta ao ritmo
- Gostei de bastante coisa no home kit, as costuras nas faixas e números, fazendo parecer uma camisa retrô, as aplicações do seu logo nos punhos e na nuca, mas algumas coisas quebraram essa aura da camisa, como a gola, achei ela bem contrastante com o kit todo. Achei o away na medida, bem trabalhado, a única ressalva é o degradê na manga, achei que deixou a camisa mais pesada. Achei o third muito genérico, nada que remeta ao time além do escudo.
- Bom ver teu retorno às competições. Gosto da camisa home, mas vejo um excesso de informações, acho que o degradê frontal e o símbolo nos punhos/nuca poluiu a camisa. Ótimo kit away, camisa muito bonita, o degradê caiu bem nessa, ajudou a deixar a camisa mais completa. Acho o third sem sal, poderia ter adicionado mais detalhes e cores, me incomoda a diferença da cor do contorno do escudo na camisa e no short.

Coleção 02
- Em termos práticos são 3 boas camisas, o problema é que achei a home e a away um pouco repetitivas do que tem vindo a ser feito, a third está espectacular mesmo, com bom grafismo e boas cores.
- uma coleção mto feliz , seus templates agora estão te ajudando , todas de alto nivel
- Gostei muito do home kit, a ideia da inversão da faixa, o monograma antigo e a referência ao Rio da Prata ficaram sensacionais, de longe o melhor home do campeonato. Pecou um pouco na execução do away, se reparar o punho, a camisa e o escudo tem tons diferentes de vermelho, isso me incomodou, no mais, bela camiseta. Gostei muito do third, a sacada da faixa cortando o escudo e as costuras overlock na camiseta deram um ar bacana pro kit. Outra coisa que me incomodou e deixei pra falar aqui no final por ser algo geral foi a diferença do tamanho dos patches, os da manga parecem ser maiores que os do peito.
- Acho a home bonita, mas não curti a inversão da faixa, sou muito tradicionalista nesses aspectos. Away bonita, mas poderia ter mais preto, e me incomoda a diferença de tom entre o vermelho das faixas, dos punhos e do escudo. Não gosto da third, poderia ter escolhido melhor o tom do dourado, e não consigo enxergar fogos de artifício no grafismo.
- Home acertada, Away espetacular e third meio insossa (apesar de ter um design bonito).

Coleção 03
- Uma excelente coleção. Uma Away com pegada retrô porém moderna e uma Third muito bem trabalhada em conceito e execução. O patinho feio pra mim é a Home, a forma como foi aplicado o escudo é um problema. Um defeito em toda a coleção é o tamanho dos patches, extremamente pequenos.
- Das três camisas apresentadas, só gostei realmente da third. Esse efeito da away tipo brush acho que já está ultrapassado e deu um look meio "Sevilla" e na home não curti a aplicação da sua marca, logo na faixa com uma boa ideia mas uma não muito boa execução... Sua third está muito forte e com um conceito bem pensado.
- coleção mto boa , talvez com outros concorrentes poderia ter ficado em melhor posição , away que divide opiniões mas ousou bem
- Ótima camisa home, classuda demais, nada a apontar. Away bonita também, gosto bastante do efeito nas faixas. Gosto da third, acho bonita e com um conceito interessante, mas notei duas coisas que poderiam ser alteradas, primeiro a altura das hastes do CARP frontal, todas as letras têm alturas diferentes nas hastes, e a sequência da faixa diagonal, percebo uma quebra, faltou deixar os dois pedaços alinhados.
- Quase foi pro pódio, mas achei a camisa vermelha um pouco abaixo das do CM, de resto é uma excelente coleção, principalmente pela third.

Coleção 04
- Como de praxe, uma excepcional coleção. O conceito da faixa na Home é "batido", mas muito bom, enquanto a Third tem cores muito boas. Meu destaque fica pra incrível Away, uma reedição que inova, sensacional!
- Home lindíssima, com ideia inovador na faixa bem ao estilo RN. Third muito bonita com uma combinação de cores ao nível do que as grandes marcas fazem atualmente, Padrão frontal da third está simplesmente irrepreensível. Quanto à away, tenho sentimentos misto. A camisa na qual você se inspirou naõ era propriamente bonita, a sua ficou boa mas acho que apesar de tecnicamente evoluída, ficou estranha...
- uma boa coleção porem essa third te jogou pra baixo , me pareceu mto gk , a gola da home é linda , não curti a aplicação do seu logo tbm
- Gostei muito do home kit, principalmente da aplicação dos logos, ficou maneiro demais, a aplicação do escudo e o posicionamento da faixa caíram bem também, só não gostei muito desse corte na frente. O away eu não gostei, pra mim esse grafismo na frente ficou parecendo um babadorzão, apesar dos bons cortes e tudo mais, na minha opinião foi o suficiente pra matar a camisa. O third ficou legal gostei dos grafismos na camisa, só não entendi aquela faixa roxa acima do escudo.
- Por pouco não foi o primeiro, sempre ousando e com forte pesquisa histórica.

Coleção 05
- Uma excelente coleção, que apesar de bem simples é muito bem trabalhada e conversa toda entre si com vários detalhes em comum. Destaque para a belíssima Third.
- coleção firme e objetiva , sua nova aplicação de marca está muito boa , apareça mais nas competições
- Gostei do home kit, não achei nada incrível, mas não peca em nada também, o selo na nuca é muito bom.O away ficou legal, mas por ser inspirada numa camisa recente não me fez brilhar os olhos. O third não é ruim mas ficou com cara de treino, talvez por causa da combinação gola + manga preta. Um negócio que não gostei foi a repetição da textura nos 3 kits, podia ter tentado algo diferente em pelo menos um deles.
- Ótima coleção, gostei bastante das mudanças na marca, e da aplicação dela nos shorts. Home bem bonita, gosto do visual mais limpo da camisa, nada compromete negativamente. Away muito bonita, gostei bastante, principalmente da sequência do vermelho no short e meias. Acho a third abaixo das demais, é bonita, mas poderia ter um algo a mais. Achei meio discreto o grafismo.
- Apesar de não fugir da zona de conforto, mantém o alto nível e qualidade incrível. Kits sóbrios e bem acabados

Coleção 06
- Apresentou uma boa coleção, porém bem abaixo dos demais concorrentes, com uma Home extremamente simples e uma Away meio bagunçada. A Third é a melhor da coleção.
- Home kit bonito, tradicional e simples e third muito sólida também, no entanto esse segunda lugar se deve a essa away que está boa demais mesmo, Das melhores camisas de entre todas as coleções presentes.
- Home kit bem acertadinho, bonito como deve ser, gostei da bandeira na nuca, mas achei demais ela sendo replicada no punho. O kit away é o famoso modelo ame-me ou odeie-me, de primeira me causou certa estranheza, mas fui gostando deles ao pouco, não sei se foi a intenção mas a "quebra" das faixas, fez com que formasse uma faixa diagonal e isso me fez gostar do kit. O third é bacana só achei algumas coisinhas desnecessárias, como o friso cinza da faixa e o contorno no número e no nome
- Boa camisa home, sem grandes detalhes mas também sem grandes falhas. Ótima away, gostei demais da forma que conseguiu aplicar a faixa diagonal nas listras, e gostei das mangas lisas, deixou a camisa bonita. Acho a third abaixo das demais, sinto que faltaram ideias. Poderia aumentar o contraste entre o preto e o vermelho.
- Excelente evolução, gostei da camisa listrada, foi um diferencial das demais.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos